The best in TEC

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Amber um pedaço de mau caminho

Temos andado sempre em volta das loiras e das morenas. Pois... Por aqui dá para ver qual é a nossa cor. Branco. Pois somos brancos e talvez por alguma razão não saibamos apreciar a beleza total de uma mulher.
Para não sermos racistas, e não somos, existem tantas pretas boas e mulatas muito boas, vamos aqui colocar a Amber. Um pedaço de Mau caminho. Uma negra fantástica. Uma boazona do melhor que pode haver. Meus amigos uma mulher não pode ser muito mais que isto. Não pedia mais nada se tivesse uma mulher assim.
Amber a Boa das belas tetas
Para alem do rosto lindíssimo, e de um sorriso maravilhoso (tenho de dizer que é absolutamente lindo, um sorriso desarmante que põem qualquer homem de joelhos) é dona de um corpo que diria perfeito.
Aqui temos tudo. E o bikini, reduzidissimo graças a Deus, deixa pouco à imaginação. Uma mamas boas, grandes e bem feitas. Sem serem enormes, são apenas do tamanho certo para sermos lascivo e podemos lamber e morder com deleite até ao final dos tempos. Umas ancas largas que deixam imaginar uma cavalgada firme e segura na sua traseira. Uma barriga lisa e com um piercing onde podemos descansar e contemplar uma rata lisa e depiladinha mais abaixo. um papo de cona que dá agua na boca. E umas coxas...
Meu Deus que coxas... que pernas... Que mocas... Que trancas de luxo... E como se não fosse suficiente uma tatoo na coxa para apimentar ainda mais a coisa.
Ela é realmente um autentico "cabo bojador". Uma obra natural de descendencia africana. Quem me dera ser marinheiro e dobrar este cabo bojador todos os dias.
E voltar para trás apenas para o dobrar outra vez... E quem sabe dobra-lo mais uma... Agora enquanto lhe puxo os cabelos com força para a ouvir rugir de tesão... ahhhh...Leoa!
Dobrar e dobrar até não restarem mais forças... Os Portugueses dobraram o cabo bojador em busca de pimentas e especiarias... E quem sabe mais algumas coisas... Pudera!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ganhe dinheiro com o seu Site

sexy

Banner