The best in TEC

domingo, 19 de junho de 2011

Anita Ferrari

Gosto de Ferraris. Carros velozes cheios de cavalagem para puxar...
Logo, não podia não gostar da Anita Ferrari. Uma brazuca rabuda que é striper e actriz de filmes para adultos. Ou seja, uma maluca. Uma Brasileira maluca e muita boa com uma peida enorme e gostosa.
BTW... já disse que é minha amiga no facebook? ;-) Pois é... Ela é bastante simpatica e no seu perfil tem imensas fotos, nenhumas muito picantes, :-( infelizmente, mas todas bastante sensuais e serve a rede social para ela divulgar os seus Shows.
Ainda não vi nenhum, mas sem duvida que com uma traseira destas merece a visita.
Anita Ferrari poposuda brasileira
Olhem para estas trancas. Que coxas! Que Rabão enorme. Ok. Como muitas brasileiras, as que as vezes é demais e tem um efeito contrario. Ou seja, quando temos estes rabos enormes, tão tipicos das brasileiras, as vezes deixa de ser um "turn on" para passar a ser um "turn off". Gosto de um rabo. Gosto! Mas ser um pandeiro enorme não é bom apenas por ser enorme. Não é propriamente o tamanho, a quantidade de carne, que me atrai. É sim a forma e como se conjuga com o resto da mulher...
A Anita está no limite do que é bom. Se fosse maior já caia para mim na categoria de demasiado grande e que tira a harmonia do corpo de uma mulher.
É preciso é que ela o saiba usar... E isso acho que sabe....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ganhe dinheiro com o seu Site

sexy

Banner