The best in TEC

domingo, 5 de junho de 2011

Eleições em Portugal - Boazonas ao Poder

Hoje é dia de eleições... Com enorme pena minha não temos umas boazonas a concorrer. é compreensivél, elas podem fazer muito mais por nós sem seres deputadas. Apenas mostrarem umas belas mamas pode ser um grande incentivo para animar o moral dos Portugueses nestes tempos de crise.
Se a Ava Devine concorresse para deputada (ou seria melhor dizer de-putada?) eu votava nela. Para primeira-ministra. Com umas tetas como estas iríamos impor o respeito na união Europeia e com certeza que seriamos mais bem vistos e considerados. Alem disso se tudo falhasse ela poderia sempre pedir melhores condições de empréstimos e prazos de pagamento da divida em troca de uns favorzinhos. um relance de mamas, um broche ao director do BCE, uma orgiazita na comissão com umas belas palmadas e enrabadelas aos comissários.
Já estamos a ser fodidos ao menos que o fossemos com estilo e a obter algo em troca.

Deputada Partido Popular Enormes Seios
Quem não gostaria de ver esta imagem aparecer para a mensagem de natal de Belém. Eu adorava. Um grande decote com um par de mamas a querer saltar cá para fora para deleite ( ou " de leite" ) dos Tugas.
Na politica é só putedo... Ao menos que tivéssemos profissionais como deve ser para tratar disso e melhorar  nosso pais.... Ficava mais interessado na politica se fosse assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ganhe dinheiro com o seu Site

sexy

Banner