The best in TEC

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dupla de belas peidas asiaticas

Quem gosta de rabinhos asiatico? Quem? Quem? Eu! Eu! Eu!
Claro que sim! quem não gosta? Todos gostam certo? Pois claro.
Por isso hoje servimos dose dupla... Duas babes asiáticas com umas carinhas larocas e fofas. Abraçadinhas, fofinhas, com beijinhos. O que gostávamos de nos meter no meio desta dupla tão bonitinha. Hoje estou numa de "inhos" e "inhas", devo estar doente. Alguma doença fofinha que me leva a ficar fofinho. :-)

Dupla de belas peidas Asiaticas
 Ok... Mas temos de concordar que estamos na presença de umas babes com um elevado nível de comestibilidade. Muito comíveis!
Aliás somo sabem a China é uma das novas, se não a nova potencia mundial.
Qual será o ratting que a moddy's daria a estes assets? Eu diria um AAA. São dois belos rabinhos empinados à bela moda asiática.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ganhe dinheiro com o seu Site

sexy

Banner