The best in TEC

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Concurso de Bikini no verão

Infelizmente não temos por cá muitos concursos de bikini... O que é uma pena... Alias acho que deveriam pensar em apoiar esse genero de eventos para levantar a moral ao pessoal... Mas nos Estados unidos eles são comuns e acontecem com regularidade. Em Vegas, mais no verão, mas não só, todos os hoteis tem este concursos para animar o pessoal onde participa quem quer. Nomeadamente os hospedes, ou seja as gajas mais malucas que estão no hotel e que querem ser apreciadas e desejadas por inumeros machos aredentes de sexo. Isso é muito bom porque já se sabe que as malucas, como estas que lá estão, estão provavelmente disponiveis e interessadas em serem notadas e desejadas.


Loira e Morena boas de Bikini
 A morena já não é nenhuma pita, mas tem um corpanzil de meter respeito. Uma ganda grossa. Musculada e sem gordura nenhuma, com umas pernas bem feitas e umas mamas bem cheias e empinadas. uma delicia. Um sorriso discreto e nota-se que está bem cuidada. com bonitos cabelos negros.
A loira, parece-me menos boa. Mas tem uma cara... mesmo daquelas que tem escrito na testa, sou uma puta doida e adoro ser fodida. Basta olhar para o sorriso e para a boca aberta e o olhar de lado, para saber que esta é uma devoradora que come tudo e que quer comer muito... Uma bela imagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ganhe dinheiro com o seu Site

sexy

Banner