The best in TEC

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Seat on my face Kim

Senta na minha cara, Ou em Ingles, seat on my face, é uma expressão muito usada por alguns de nós quando queremos saborear os predicados mais doces de uma bela babe.
Neste caso a Kim não está propriamente a fazer o que todos voces, seus porcos, estavam a imaginar...
Kim Cloutier Sexy babe
A razão do titulo está apenas relacionada com o facto de esta lindona estar sentada em cima de umas cabeças um pouco estranhas... Claro que não me importaria de trocar a minha cabeça e substituir-me por uma destas cabeças douradas sem graça nenhuma... Até porque a minha é muito mais quente e alem disso tem movimentos linguisticos que sei que estas não tem....
Por isso Kim se quiseres podes trocar estou à tua disposição e podes sentar-te na minha cara...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ganhe dinheiro com o seu Site

sexy

Banner