The best in TEC

terça-feira, 31 de maio de 2011

Morena de olhos Azuis

E agora... Algo totalmente diferente... Ou não...
Para não sermos sempre uns porcos que só querem ver cus e mamas, decidi hoje colocar algo sóbrio mas mesmo assim espetacular.
Uma morena de olhos Azuis. Gosto! É algo que me atrai muito. É diferente. É exótico.

Morena de olhos Azuis
Esta morena é extraordinária. E sem duvida nenhuma que esta foto não mostra muito mais dela. Apenas vemos a sua cara. Mas vale a pena... Não somos animais que só pensam com a cabeça de baixo.
Também temos bom gosto e sabemos apreciar uma coisa bonita. E esta é bonita. É linda.
Uma ode à beleza feminina. Uma obra de arte feita pelos pais dela que sem duvida foram artistas fenomenais. 

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Uma piscina cheia de rabos de sereias

Hoje o dia está absolutamente horrível. Uma bela porcaria cheio de chuva e o frio voltou.
Como se não fosse bastante a merda de crise e do FMI e companhia ainda temos de levar com isto. Um tempo de merda. Tenham pena de nós... Já temos saudades de um solito e de um calorzito para nos animar... Gaita.
Na onda saudosista do verão, fui ver um dos grandes block-busters deste verão. Os piratas das carabibas, strange tides. A Penolope Cruz, para mim, não tem muito jeito para interpretar uma pirata. Falta-lhe estaleca, desenvoltura, movimento corporal, aquela atitude de desafio e desprezo... Quantas vezes não vemos esta pirata, a caminhar por uma estrada cheia de pedras a desequilibras-se ou por lama e a levantar as mão com um ar de "ai que nojo..." LOL Não... Acho que não lhe fica bem. Uma pirata é um bocadito nojenta e ela não tem esse ar nem essa atitude de convivência com coisas nojentas.

Quatro belas sereiras de rabo alçado na piscina.
Mas um dos assuntos e temáticas do filme tem a haver com sereias. Sobre o que elas são e como seduziam os homens a partir da aguá... É a parte mais interessante do filme. Belas babes a saírem da agua e a colocarem os bracinhos por cima`do barco... Interessante... Espicaçou-me a imaginação... LOL
Mas por isso decidi colocar esta imagem.
São quatro belas sereias... E felizmente a parte de peixe começa um pouco mais a abaixo tendo deixado estes belos rabos de tanga enfiadas nas bordas intactos. Umas belas peidas. Umas traseiras tentadoras e convidativas a dar um mergulho, e qual tubarão emergir mesmo ao pé delas para lhes dar umas trincadelas no rabo... Mas umas trincadelas meiguinhas, só umas mordidinhas...
Sem duvida uns belos rabos. Gosto muito. Não sei quem são... mas parabéns... São umas verdadeiras sereias de caudas coloridas e rijas... Quem me dera ser pescador...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Boazona em oleo

Decidi que vou de fim-de-semana em grande. Com uma bomba...
Alguém conhece a Francine Dee? Não? Sim? Pois eu conheço e até é minha amiga no Facebook.
É uma modelo sensual. Bem na verdade é uma boazona de mamas enormes e rijas. Umas tetas de bradar aos Céus.... E o resto não fica atrás... Uma peida fantástica e umas belas pernas. E uma carinha laroca... De puta mal fodida. De fodilhona. É um delírio. Aquele ar de mestiça asiática com latina num corpo que foi feito para foder.
No Facebook anda sempre a colocar fotos tiradas nas mais variadas situações... E sempre a picar e a provocar. É uma malvada de uma provocadora esta porca.
Francine Dee oleada
Ok... É melhor apanhar o seu queixo e usar um lençol para apanhar a baba que te está a sair da boca.
Incrivél... Sim. É verdade. Gajas assim existem. E aqui está ela banhada em óleo, qual atum bom petisco...
Que rico petisco que seria. O que salta logo à vista é uma par de mamas diabólicos. Umas tetas enormes, mas rijas, com uns bicos que parecem pitons de futebol espetados e capazes de vazar uma vista aos mais incautos. Mas não só... As ancas bem feitas, o umbigo lindo, dá mesmo para ver um bocadinho da púbis rapada. E claro uns braços finos a emoldurarem uma face de diaba, com olhos escuros, cabelo castanho e uma boca semi-aberta, de lábios macios e cheios, carnudos, que exala sexo e pede " esfrega-te todo no meu corpo e depois mete-mo na boca até te vires na minha cara." Não sei se ela está a pensar isto...
Mas sem duvida eu estou quando vejo esta foto.
É uma cabrinha muita boa. ;-)

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Absolutamente Linda

Caros leitores
É com enorme prazer e emoção que vos coloco aqui esta imagem. Quando a vi fiquei simplesmente sem palavras... Não existem palavras ou adjectivos com força suficiente para descrever ou enaltecer a beleza desta mulher. É das imagens mais belas, sexy's e provocantes que já vi da beleza feminina.
Indescritível. Em tudo uma mulher perfeita. Por uma mulher destas seria capaz de qualquer loucura.
Acho que se a Helena de Troia alguma vez existiu seria sem duvida assim.
Se alguém souber quem é este monumento, esta deusa que envergonharia a própria Afrodite, diga alguma coisa.


A mais bela mulher do mundo
 Não consigo descrever tanta beleza.
O olhar baixo e sensual. Os olhos grandes e pestanas compridas. Os lábios perfeitamente desenhados. O cabelo castanho perfeito e lindo. com o comprimento certo sem ser demasiado longo ou curto. os pés lindos e pequenos nuns sapatos de salto médio. As pernas longas, compridas, muito longas mesmo e esbeltas. O rabo que não é visível mas se adivinha bem feito a completar umas pernas monumentais. A barriga lisa e bem musculada. Os seios do tamanho certo. Sem serem enormes nem pequenos, apenas o tamanho certo perfeitos. A ausência de soutien e de roupa interior com os mamilos ligeiramente erectos a sobressaírem de um vestido fino e justo e de um decote que cobre na perfeição um par de mamas absolutamente perfeitas.
Nada nesta foto transmite luxuria. Nem o cenário, nem a pose, nem a roupa. Tudo é completamente soft, delicado, sóbrio... E no entanto enche o olhar de luxuria e sensualidade.
Perfeita. Linda. Fantástica. Bela. Maravilhosa. Deslumbrante.
Só me ocorre dizer... Boa! Boa! Boa! Boa!
Não me canso de olhar para esta mulher pois para mim é o ideal.
E que me desculpem as loiras, mas esta é a mulher mais bela do mundo.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Summer time is here!

As saudades que eu já tinha do verão... Apesar de ainda não ter chegado em força, já começa a cheirar a verão e as hormonas andam no ar e aos saltos com as babes a mostrarem mais pele.
Vou aqui deixar uma foto do meu sonho de praia... Uma praia de areia branca, agua limpida morna e azul, temperatura ligeirmente alta, uma sombra de chapéu e uma imperial. AHHH e claro gajas boas em topless com peidas boas a passear por este cenário. Esta é a minha praia de sonho.


belas peidas de praia em tanga
 Sim, sei que sou um sonhador... E que normalmente as praias estão apenas cheias de gordas nos seus bikinis amarelos, cheias de celulite e banha... é como se as baleias tivessem ganho pernas e estivessem agora a dourar na areia. Mas caramba deve haver um sitio onde o mar a azul e as babes são boas.
Se alguem souber onde é... Agradecemos a informação.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Asiaticas

Bem hoje estamos numa de Asiaticas...
Por isso aqui vai mais uma. Esta é estranha... No minimo... e nem é muito sensual, mas tem um decote jeitoso e uma carinha laroca.

Babe asiatica cabelo vermelho
Alem disso tem uma coleirinha o que sugere alguma travessuras interessantes a serem feitas com esta babe.
Quem sabe um passeio pela trela a terminar numas labidelas.

Japonesas

Ambrosio... Apetecia-me algo diferente... Algo bom...
Sr. Tomei a liberdade de lhe arranjar uma Japonesas! :-)
Voltamos às asiaticas. Adoro! Tem umas carinhas de putinhas virginais... Não sabemos se são inocentes mocinhas doces ou vampiras hardcore que te vão comer e torturar até gritares em prazer delirante.
E claro que melhor que uma japinha só duas japinhas.
Dupla de Babes Japonesas
Esta dupla é escadalosa! Lindas! atentem meus srs. nos corpinhos delicados e pequenos, mas cheios de formas onde devem ter. Os belos rabos e coxas. As tanguinhas... E para quem diz que as asiaticas não tem mamas... Bem não são realmente muito dotadas ai... Mas normalmente tem uma maminhas bem bonitas do tamnho certo para encher a mão. Como estas!
E depois as carinhas larocas. Os cabelos em canudos, os alhos escuros e profundos que nos pedem para lá nos perder-mos, as boquinhas de menina sempre a fazer beicinho como quem diz...
" Não nos queres comer? Ohhh.... Porque? fomos mazinhas? Podes dar-nos umas palmadas de castigo... Nós gostamos!"

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Facebook

Adoro a tecnologia. E adoro novas ferramentas tecnologicas. Nomeadamente o Facebook e outras que permitem que aquelas babes mais desenvergonhadas se exponham aos outros pelo simples prazer de saberem que algures, alguem vai ter uma tusa simplesmente de olhar para elas, e para, como são atrevidas...

Facebook babe
Algumas nem sequer querem mais nada. Até são bem comportadas e querem ser meninas boazinhas. Mas algo dentro delas lhes diz que precisam de ser desejadas. De ter machos atrás delas como cadelas no cio.
Por isso no Facebook, hi5 e outros sitios colocam as suas fotos ousadas com a segurança de que, quem as vê está perto o suficiente para as poder desejar atraves da net, mas longe o suficiente para não lhes criar problemas.

Babes ao Sol

É segunda feira. Estou cheio de sono e sem vontade nem inspiração para escrever. Alem disso apetece-me começar soft... Nada de muito escaldante... Ainda posso fazer alguma contusão na ferramente se entrar assim sem aquecimento nem nada....
Por isso decidi colocar uma foto Bonita.
De quatro babes num dia de sol, de baixo dos seus chapéus para não se queimarem muito. à sombra....
Quatro belas babes de mini-saia preta ao sol

Não é a melhor das fotos. alias está um pouco longe para ver algo de jeito. Parecem giras mas não dá para ver grandes pormenores.
Dá sim para ver um pormenor importantes. Oito pernas bem feitas... Especialmente a segunda, a morena, tem um belo par de pernas.
E assim começo mais uma semanita. Sem nada de especial. Apenas uma foto simples com umas babes bonitas.

domingo, 22 de maio de 2011

A mulher de verde

Todos já ouvimos falar da mulher de vermelho. Mas... E da mulher de verde?
Ora bem... Cá está ela. Uma morena linda e sensual com um vestido verde.
Ora não somos apenas porcos que gostam de porcas boas e badalhocas a mostrarem o corpo... Certo! Sim! Somos! Mas de quando em vez também sabemos apreciar uma mulher simplesmente bonita e elegante.
Mulher de Verde
O vestido não mostras nada dela. Apenas conseguimos ver um pouco das suas pernas.
Mas o que sobressai é o rosto. É muito bonito e com um sorriso meigo e terno que nos derrete o coração.
Esta é uma mulher para levar para casa e cuidar com muito carinho. Ou não... Quem sabe o bicho que se esconde por baixo daqueles olhos angelicais?

sábado, 21 de maio de 2011

Predadora

Uma das coisas que aprecio e me excita numa mulher é o seu olhar. Gosto de predadoras, talvez por eu proprio não o ser, ou então porque todos os homens gostam de se sentir objectos sexuais nas mãos de uma devassa que o queira devorar.
Esta babe, para alem de linda, tem um olhar completamente matador.
As panteras perto dela parecem gtinhos inofencivos.

3 panteras com olhar de predadoras
O mundo seria um lugar mais feliz se todas as mulheres fossem assim. Grauuuuu.........

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Anne Midori

Pornstar Brasileira Anne Midori não é bem uma Pornstar... É mais uma Garota de programa que faz uns filmes... Essa é a verdade.
Mas mesmo assim é boa como milho. E como boa brasileira adora levar no cu... LOL Não sei porque temos esta ideia das brasileiras... Mas a verdade é que sabemos que todos os mitos tem um fundo de verdade... Ou será apenas porque as brazukas tem umas belas peidas e andam sempre com fiodental a emoldurar um rabo grande e empinado? Não sei.... Mas Gosto desta Brasileira com ascendência oriental.

Anne Midori de pernas abertas
Nesta foto acho que nem está muito favorecida, e a pose não é das mais sexys para mim... Mas aquele grelo aparadinho e as marcas de Bikini no seu esplendor máximo são um bom exemplo de uma brasileira que vale a pena comer. Se somarmos a atitude que ela mostra em cena, como grita e pede para levar no cu com força, então... temos brazuka.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

As 3 Porquinhas

Encontram-se na net muitas belas fotos de porcas, porquinhas e porconas que vale a pena ver com atenção.
Ficamos espantados com algumas coisas que vemos e sinceramente cada vez gosto mais de mulheres. É incrivél como existem coisas tão boas no planeta.
Algumas pessoas, aqueles puritanos da perfeição, podem dizer que não é bem assim. Apontam logo os defeitos todos e mais alguns a uma mulher bonita porque ela não faz o seu esteriotipo de perfeição.
Muitas vezes isso são apenas conceitos de beleza exagerados.
Olho para algumas top model e digo, não entendo o fascínio dos homens com esta mulher... Tudo soa a artificial e nem sempre é bonito... Nem todas claro, mas muitas estão altamente sobre valorizadas.
Gosto de uma mulher bonita e ela pode ser bonita por inúmeros atributos.


3 belos rabos!
 Olhando para estas belas traseiras os puritanos diriam. Bem... Já viram a celulite? Algumas até tem umas preginhas de pele por baixo dos braços... Não tem as formas corretas, etc... Sei lá mais o que???
Meus amigo uma mulher é bela quando nos inspira desejo de a  comer. E estes 3 rabinhos inspiram-me desejo de me atirar de boca e morder estes presuntos como se não comece à 1 semana.
O que é melhor no porco? Os presuntos claro. E olhem e digam lá se estes não são do melhor que há?

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Morenas tambem são boas

Para as Loiras não ficarem chateadas e porque o que foi dito é estremamente injusto para todas as boas morenas e morenas boas que existem por ai, aqui deixo ficar uma foto apelativa de duas morenas absolutamente lindas e sexys...
Ele há coisas do diabo...
E estas duas são diabolicamente boas.

Morenas lindas e sexys

Não é possivel tirar os olhos deste decotes generosos que deixam pouco ^`a imaginação sobre os belos pares de mamas que se encondem dentro daqueles corpetes...
Até tem uns tridentezinhos... lol... deve ser a marca do demo... Como quem diz... Estas são das minhas.
Lindas, boas, sexys, brazas, bombasticas.
Quem não quer uma morena ou é parvo ou não sabe o que perde.

Loiras são boas

Pois é... Dizem que os homens preferem as loiras... Pudera!... :-)
Bem... Talvez não seja bem verdade... e não queremos estar a desfazer as morenas, até porque existem muitas que são apenas uma tentação do diabo...
Mas esta dupla é um deleite para os olhos. Loiras de olhos azuis, com sorrisos rasgados, e percings no umbigo numas calças de ganga rebaixadas para podermos apreciar bem a curvatura das ancas.
Diria que é uma obra divina... Mas penso que será mais uma obra do demo... Não se põem este género de tentações no planeta se não para fazer estragos...

Duas loiras Lindas com mamas de outro mundo!
Atentem bem nestes tops que apertam e emolduram tão belos pares de mamas. Perfeitas! Não é possível melhores seios. Não tanto pelo tamanho, apenas, mas também pela magnifica proporção em que estão distribuídos e como fazem conjunto com o resto...
Realmente ele há gajas muita boas....... Bolas!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Puma

Ok. A coisa da beleza simles já me passou...
Por isso vou mas é colocar um videos de uma das melhores poiras que existem a bela PUMA...
E bem... É assim que se bate uma espanholada. Não basta querer. É preciso ter umas mamas a condizer.
E esta vaquinha tem! Tem umas tetas enormes e bem feitas. Juntar uma carinha laroca e uma atitude de putinha doida temos um homem feliz neste quarto de hotel...

Quem nos dera ter um tratamento deste quando vamos passar um fds num hotel para relaxar.

Belas e lindas

Hoje estou numa de beleza... Por isso decidi colocar esta coleção de belezas... Qualquer uma delas é linda.
E o efeito de uma morena no meio de duas louras é fantastico. Fica equilibrado.
É uma bela foto. Simples, sem nada de especial, sem poses sedutoras nem muita pela à mostra. Mas o rosto destes anjos eleva o espirito e faz pensar que existem coisas belas neste mundo.

3 Lindas babes de tops laranja

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Belos traseiros asiaticos

Ai as asiaticas... Chinesas, Japonesas, Coreanas, Tailandesas... E mesmo as arraçadas de Asiaticas. Aquelas que apenas tem descendencias de asiaticas, são uma loucura. São Lindas. Pequenas, magras, sexys... É dificil encontrar melhor.
Olhem bem para este cu. É Lindo. Diria que é perfeito. Não não é uma bunda Brazileira, enorme e cheia de carne, não... É Magra, elegante, delicada, redondinha, perfeita...
Quem não quereria um pedaço deste cu??????

Bela asiatica de tanga vermelha com rabo perfeito e lábios de comilona.
Como se não chegasse acompanha umas pernas longas e bem torneadas, umas mamas que querem saltar fora do bikini de tão rijas que são... Uns olhos lindos e uma boca de esfomeada entreaberta e umas mãos com dedos compridos e unhas bem arranjadas. Uma visão divinal... e a tanga... É como se não estivesse lá nada...
Com tudo isto o carro passa despercebido... :-) O que é que isso interessa.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

legyins

uma das coisas que mais gosto de ver é uma bela peida dentro de umas calças apertadas.
Esta, parem alem de apertadas estão de tal maneira metidas naquele rego que até faz confusão...
E a tanga. Se olharem com atenção verão a bela tanguinha de asas de borboleta... Todas enfiadinhas naquelas nalgas... :-) Que maravilha.

que grande rego

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Bela morena de Lilas

Gosto de lilás... :-) É uma cor bonita! E quando essa cor é nuns calções e top de licra que assentam em cima de uma morena com olhos de Gata... ainda gosto mais. O sorriso e os olhos desta morena são lindos! Mas não nos ficamos por ai...
Uau. Que corpo... umas ancas que eram capazes de distrair um santo.

Bela morena de lilas
E reparem na pequena tatoo que aparece na anca, mesmo a querer surgir pelo calçãozinho... Uma provocação desnecessária...

terça-feira, 10 de maio de 2011

Belas traseiras

Sim, é verdade que todos adoramos uma bela peida.
Mas o que poderá ser melhor? 3 belas peidas. isso sim seria melhor.
Vejam lá se isto não dá vontade de chorar? e ainda para mais inclinadinhas para frente e tudo... assim em jeito de convite - " agarra-me por trás baixa-me os calções e come-me à bruta. "
Belas traseiras
Acho que uns sapatinhos de salto ainda ficariam melhor no conjunto, mas em todo o caso as bochecas do rabo da gaja da direita a sairem fora de uns calções tão apertados compensa...

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Decote Solar

As energias renovaveis estão na moda e como tal não poderiam deixar de falar sobre isso no nosso blog.
O vento, o mar, o sol todos estes elementos podem ser usados para criar energia e ajudar a melhorar o nosso planeta na sua sustentabilidade à humanidade.

Esta boazona está obviamente envolvida com as energias renovaveis.
Decote solar
O problemaé que com um decote destes e umas mamas deste tamanho ficamos ofuscados. Realmente não sabemos se olhar para o sol se para este par de luas. de qualquer forma...
Não olhem... Podem ficar com a vossa visão danificada.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Loiras com mamas de morrer a dobrar

Hoje temos para nosso deleite duas loiras com un pares de mamas a quererem saltar fora dos fatos macacos para nos morderem.
Realmente são duas boazonas do camandro... Mesmo com os oculos de sol, dá para ver que não devem ser lá muito bonitas. Uma tem um nariz que parece uma batata e a outra um nariz que parece um bico de papagaio. Mas... Quem é que está a olhar para isso?????? O nosso olhar é imediatamente desviado destes pormenores para uns enormes apendices mamarios que dominam a paisagem... Se repararem, no decote, naqueles vales formados umas mamas bem apertadas, reparem que até faz sombra. Quero dizer vemos nitidamente umas areas de sombra que são formadas pela enormidade e opulencia destas tetas...
E depois estes fatos futuristas que apertam aqueles pares e os juntam remetem-nos imediatamente para uma espanholada epica. Quando é assim, a dobrar, ainda é pior...



Enormes seios a dobrar

Acho que vou ter pesadelos com isto. Isto sim, são umas mamonas assacinas.


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bela peida

Bem voltamos ao mesmo... Pois eu sei... Não me consigo fartar de um belo rabinho. :-)

Bela Peida

As Promotoras em eventos e shows são sempre uma atracão, e existe muito boas febras.
Esta vem de um site que se dedica às promotoras de eventos e suas fotos...
Esta foto é fantastica pois isto é do mais empinado que pode haver. E estas calças deixam pouco à imaginação sobre o formato destes gluteos.
Em suma. Bela Peida!

Ganhe dinheiro com o seu Site

sexy

Banner