The best in TEC

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Absolutamente Linda

Caros leitores
É com enorme prazer e emoção que vos coloco aqui esta imagem. Quando a vi fiquei simplesmente sem palavras... Não existem palavras ou adjectivos com força suficiente para descrever ou enaltecer a beleza desta mulher. É das imagens mais belas, sexy's e provocantes que já vi da beleza feminina.
Indescritível. Em tudo uma mulher perfeita. Por uma mulher destas seria capaz de qualquer loucura.
Acho que se a Helena de Troia alguma vez existiu seria sem duvida assim.
Se alguém souber quem é este monumento, esta deusa que envergonharia a própria Afrodite, diga alguma coisa.


A mais bela mulher do mundo
 Não consigo descrever tanta beleza.
O olhar baixo e sensual. Os olhos grandes e pestanas compridas. Os lábios perfeitamente desenhados. O cabelo castanho perfeito e lindo. com o comprimento certo sem ser demasiado longo ou curto. os pés lindos e pequenos nuns sapatos de salto médio. As pernas longas, compridas, muito longas mesmo e esbeltas. O rabo que não é visível mas se adivinha bem feito a completar umas pernas monumentais. A barriga lisa e bem musculada. Os seios do tamanho certo. Sem serem enormes nem pequenos, apenas o tamanho certo perfeitos. A ausência de soutien e de roupa interior com os mamilos ligeiramente erectos a sobressaírem de um vestido fino e justo e de um decote que cobre na perfeição um par de mamas absolutamente perfeitas.
Nada nesta foto transmite luxuria. Nem o cenário, nem a pose, nem a roupa. Tudo é completamente soft, delicado, sóbrio... E no entanto enche o olhar de luxuria e sensualidade.
Perfeita. Linda. Fantástica. Bela. Maravilhosa. Deslumbrante.
Só me ocorre dizer... Boa! Boa! Boa! Boa!
Não me canso de olhar para esta mulher pois para mim é o ideal.
E que me desculpem as loiras, mas esta é a mulher mais bela do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ganhe dinheiro com o seu Site

sexy

Banner