The best in TEC

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Boazona em oleo

Decidi que vou de fim-de-semana em grande. Com uma bomba...
Alguém conhece a Francine Dee? Não? Sim? Pois eu conheço e até é minha amiga no Facebook.
É uma modelo sensual. Bem na verdade é uma boazona de mamas enormes e rijas. Umas tetas de bradar aos Céus.... E o resto não fica atrás... Uma peida fantástica e umas belas pernas. E uma carinha laroca... De puta mal fodida. De fodilhona. É um delírio. Aquele ar de mestiça asiática com latina num corpo que foi feito para foder.
No Facebook anda sempre a colocar fotos tiradas nas mais variadas situações... E sempre a picar e a provocar. É uma malvada de uma provocadora esta porca.
Francine Dee oleada
Ok... É melhor apanhar o seu queixo e usar um lençol para apanhar a baba que te está a sair da boca.
Incrivél... Sim. É verdade. Gajas assim existem. E aqui está ela banhada em óleo, qual atum bom petisco...
Que rico petisco que seria. O que salta logo à vista é uma par de mamas diabólicos. Umas tetas enormes, mas rijas, com uns bicos que parecem pitons de futebol espetados e capazes de vazar uma vista aos mais incautos. Mas não só... As ancas bem feitas, o umbigo lindo, dá mesmo para ver um bocadinho da púbis rapada. E claro uns braços finos a emoldurarem uma face de diaba, com olhos escuros, cabelo castanho e uma boca semi-aberta, de lábios macios e cheios, carnudos, que exala sexo e pede " esfrega-te todo no meu corpo e depois mete-mo na boca até te vires na minha cara." Não sei se ela está a pensar isto...
Mas sem duvida eu estou quando vejo esta foto.
É uma cabrinha muita boa. ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ganhe dinheiro com o seu Site

sexy

Banner